Header Ads


Huambo: Governador leva mensagem do registo eleitoral aos jovens adventistas

Huambo: Governador leva mensagem do registo eleitoral aos jovens adventistas

Huambo - O governador da província do Huambo, João Baptista Kussumua, falou hoje, domingo, nesta região, acerca da importância do registo eleitoral aos jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

 

Discursando no acto comemorativo ao Dia Mundial dos Jovens desta denominação religiosa, aconselhou aos que ainda não se registaram a cumprirem com este dever cívico e de cidadania.
Referiu que o direito ao voto foi uma das maiores conquistas que os angolanos alcançaram depois da independência, da paz e da reconciliação nacional.
João Baptista Kussumua disse que o registo eleitoral é um privilégio consagrado constitucionalmente, por permitir que os cidadãos participem das eleições.
Afirmou que os jovens têm a responsabilidade de continuar com o desenvolvimento do país, na determinação do rumo do futuro dos angolanos, sendo, por isso, importante, que se registem e votem.
Na sua intervenção, o governador da província disse contar com o contributo dos jovens da igreja Adventista do 7º Dia nas acções da sua governação, para o desenvolvimento da província.

 

Promova no nosso site: Música, Videos, Notícias, Publicidades. Também 
fazemos cobertura de eventos.
Marque também a sua entrevista para falar de qualquer tema ou assunto: +244 922177670 & 996627398.
Com tecnologia do Blogger.