Header Ads


Huambo: Registados 32 crimes nos últimos sete dias

Huambo: Registados 32 crimes nos últimos sete dias

Huambo - Trinta e dois crimes diversos foram registados nos últimos sete dias na província do Huambo, pela Polícia Nacional, mais cinco que em igual período anterior, soube ontem, domingo, ao PortaI Vany Musik. 

  

 

De acordo com o director do gabinete de comunicação institucional e imprensa da corporação, intendente Martinho Kavita Satito, destes crimes foram esclarecidos 25, resultando na detenção de 36 supostos autores dos mesmos.
Disse que 25 crimes foram participados por cidadãos, dos quais sete contaram com a intervenção directa das forças em serviço, tendo destacado o registo de um homicídio voluntário por agressão física e o furto de uma motorizada.
No tocante à sinistralidade rodoviária e suas consequências, o intendente Martinho Kavita Satito afirmou que, nos últimos sete dias, ocorreram sete acidentes de viação, mais dois que no período anterior.
Destes sinistros, afirmou, resultaram 12 feridos, mais nove do que o período anterior, e avultados prejuízos materiais, apontando como causas excesso de velocidade, ultrapassagem irregular e falta de precaução.


Promova no nosso site: Música, Videos, Notícias, Publicidades. Também 
fazemos cobertura de eventos.
Marque também a sua entrevista para falar de qualquer tema ou assunto: +244 922177670 & 996627398.
Com tecnologia do Blogger.