Header Ads


Huambo: Município da CaáIa acoIhe acto centraI do dia da paz, com a presença do ministro da defesa "João Lourenço"

Inauguração de novas infra-estruturas  vai marcar o programa festivo a nível da província do Huambo, com realce para a centralidade do Lossambo , Centro Infantil do Capango, a escola do I e II Rei Livongue, todas no município do Huambo, assim como o Instituto Médio Politécnico e um colégio privado do ensino médio, na Caála.

O programa inscreve ainda visitas às futuras instalações da reitoria da Universidade José Eduardo dos Santos e a uma escola do I e II ciclos na Tchicala-Tcholoanga.

 Em declarações ao PortaI Vany Musik, o vice-governador do Huambo para o sector político e social, Guilherme Tuluka, disse que as condições para a comemoração da efeméride estão criadas.

“Neste dia queremos uma propaganda da paz e uma participação da população de forma activa na celebração do 4 de Abril. A população deve trajar vestes de cores brancas e azuis para festejar solenemente a paz conquistada há 15 anos em Angola”, frisou.

 Para o efeito, Guilherme Tuluka apelou a população a lotar o Estádio de Futebol do Recreativo da Caála, que vai acolher o evento.
 
Promova no nosso site: Música, Videos, Notícias, Publicidades. Também 
fazemos cobertura de eventos.
Marque também a sua entrevista para falar de qualquer tema ou assunto: +244 922177670 & 996627398.
Com tecnologia do Blogger.