Header Ads


O Ministro da Defesa "João Lourenço" Já se encontra na província do Huambo onde amanhã orienta o acto centraI da Paz

À frente de uma delegação do governo central, João Lourenço recebeu cumprimentos de boas vindas do governador do Huambo, João Baptista Kussumua, e milhares de munícipes que acorrem ao aeroporto Albano Machado.


Na província do Huambo, que hoje observa uma tolerância de ponto, para permitir a participação de todos na festa da paz, o ministro vai inaugurar a centralidade do Lossambo.


Em seguida vai se deslocar a comuna da Catata, município da Caála, onde vai inaugurar um Instituto Médio Politécnico, bem como assistir a consignação das obras da estrada Cuima/Cusse, na Estrada Nacional 354.


No período da tarde, João Lourenço visita a escola dos Caminhos-de-Ferro de Benguela, as instalações da reitoria da Universidade José Eduardo dos Santos e uma exposição agro-industrial, no Largo Saidy Mingas.


Terça-feira, antes de orientar o acto nacional do 4 de Abril, no Estádio do Recreativo da Caála, vai depositar uma coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido, no cemitério do São Pedro, seguido das inaugurações da Centro de Saúde do bairro Kapango e o Complexo Escolar no bairro de São Pedro.

Fiquem Iigados, todas as notícias aqui no PortaI Vany Musik!

Promova no nosso site: Música, Videos, Notícias, Publicidades. Também 
fazemos cobertura de eventos.
Marque também a sua entrevista para falar de qualquer tema ou assunto: +244 922177670 & 996627398.
FONTE: ANGOP - HUAMBO
Com tecnologia do Blogger.