Header Ads


Huambo: Grupo solidário «Suporte De Esperança» alegrou crianças viventes de rua em tarde solidária

O grupo solidário Suporte De Esperança porpocionou na tarde do sábado passado (3 de Junho) um momento único para as crianças desfavorecidas do munícipio do Huambo.

O Evento aconteceu no pavilhão Osvaldo Serra Van-Dúnem (Gaiola), Onde foram albergadas mais de 150 Crianças que filizmente sairam do recinto com um sorriso do rosto.

Eles dançaram, Receberam material didático, brinquedos,comeram, receberam brindes, jogaram e alimentaram-se. Só não receberam roupas «Porque houve uma pequena desorganização no final da actividade».

O Evento contou ainda com 12 grupos musicais.

Segundo o Porta Voz do grupo Adromildo Sombreiro Joaquim:  Em alusivo ao mês da criança decidimos criar algo bonito para elas, uma vez que são o futuro do Amanhã. Tivemos mais de 150 pessoas e isso deixou-nos muito feliz. É uma actividade com um balanço positivo.

Presidente do grupo Adilson: Foi uma actividade boa, porque conseguimos alcançar o nosso objectivo, pelos vistos todas as crianças que convidamos «Os Viventes de Rua» todos sairam daqui satisfeitos. Não foi possível entregar as roupas as crianças, por causa da desorganização, mas vamos arranjar um mecanismo para fazer chegar. Disse!


 Cobertura
 
Com tecnologia do Blogger.