Header Ads


Bruna Sousa: "Tenho sido assediada até por pessoas do sexo feminino" - Portal Vany Musik


A apresentadora do programa Zap News, Bruna de Sousa afirmou que tem sido muito assediada até por pessoas do sexo feminino.

Bruna de Sousa contou que tem sabido lidar com os assédios que sofre.

A mesma compreende que tais assédios são frequentes por causa da profissão que exerce, que de alguma forma torna-a mais exposta.

Veja o que Bruna disse:

“LIDO CALMAMENTE COM OS ASSÉDIOS, A BEM OU A MAL FAZEM PARTE DO MUNDO EM QUE VIVO E PRINCIPALMENTE PELO TRABALHO QUE TENHO, QUE ME DÁ MUITA EXPOSIÇÃO E VISIBILIDADE MESMO SEM QUERER AS VEZES. NÃO DOU ESPAÇOS PARA FALTAS DE RESPEITO, MAS QUANDO SÃO ELOGIOS SEM MALDADE RECEBO E AGRADEÇO, SE ME APERCEBO QUE ESTÁ A PASSAR PARA A FALTA DE RESPEITO CORTO E BLOQUEIO EDUCADAMENTE”.

A apresentadora deixou claro que na ZAP nunca sofreu qualquer assédio, uma vez que o pessoal de lá apesar de ser jovem, é bastante educado.

Apesar de receber também assédio por parte das mulheres, Bruna afirmou que tem sofrido mais assédio por parte dos homens.

SOU ASSEDIADA POR AMBOS, ATÉ PORQUE CADA SER TEM A SUA PREFERÊNCIA E EU RESPEITO. MAS ACHO QUE SÃO MAIS HOMENS A TENTAR A SORTE”.

Bruna diz que o assédio maior ocorre nas redes sociais

Para a apresentadora, o assédio é mais frequente nas redes sociais porque lá aparecem muitas pessoas maldosas.

“Sim as redes sociais são o maior alvo, porque existe muita gente no mundo sem coragem de enfrentar cara a cara. Daí a sociedade estar cada vez mais falsa, hipócrita, fingida. Existe muita gente sem coragem, sem valores, sem moral, que se esconde nas redes sociais com outros nomes e até caras. É de facto assustador, mas eu bloqueio tudo que vem por mal, no meu mundo só existe o bem”

FONTE: BWE VIP 

PORTAL VANY MUSIK: +244 922177670 
Com tecnologia do Blogger.