Header Ads


Dá Que Falar: Atriz brasileira "Deborah Secco" Afirma que já traiu todos os seus ex-namorados - Portal Vany Musik

Durante uma entrevista nessa segunda-feira (07), ao site “Fofocalizando”, actriz brasileira Deborah Secco não se limitou em abordar vários temas e fez revelações surpreendentes sobre sua vida amorosa, dizendo que já traiu todos os seus ex-namorados com exceção ao actual marido Hugo Moura.
 deborah Secco 1
Questionada se seria capaz de perdoar uma traição do seu companheiro, Deborah Secco, respondeu de forma assertiva, que sim, e admitiu não ter sido fiel a nenhum dos antigos companheiro antes de ter um relacionamento com Hugo Moura.
“Depende do contexto eu perdoo uma traição. A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a coitada  que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, admitiu a actriz.
A actriz, aproveitou ainda e disse nunca ter sido rejeitada por nenhum homem em toda sua vida e fez rasgados elogios ao pai da sua filha Maria Flor, seu actual marido.
“Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele. Ele me completa em um lugar muito profundo”, concluiu.
Deborah Secco, já foi casada com o director de novelas Rogério Gomes, o ex-jogador brasileiro Roger Galera Flores e namorou os actores Dado Dolabella, Marcelo Faria, Maurício Mattar e o vocalista da banda “O Rapa”.
 Deborah Secco e marido
Com tecnologia do Blogger.