Header Ads


Espaço Opiniões: "Os Beefs ajudam ou não para o sucesso de um artista?" «Leia as opiniões dos nossos entrevistados» - Portal Vany Musik

Matéria: Izilda Jorge
Edição: Francisco Esperança
 
ESPAÇO OPINIÕES - PPORTAL VANY MUSIK

Hoje trouxemos um tema bastante importante:
Os Beefs ajudam ou não para o sucesso de um artista?

A Repórter Izilda Jorge esteve na sexta feira (10) em algumas arterias do Huambo a entrevistar algumas pessoas a cerca do nosso tema, acompanhe em Baixo:

1 - Lucas Virgílio Jamba: Até certo ponto os beffs contribuem, porém isto dependerá também da possível resposta do músico a quem se "biffa" E também da preponderância que este tem no mercado da música.

2 - Lucas Xavi: De certa maneira contribuem, porque o público fica curioso para ouvir tua música e saber o que lá disseste. No momento do bife o artista ganha um protagonismo , ainda mais quando o bife é com alguém de nível aceitável. Contribui sim.
3 - Di Nigga Darcy: Sem Beefs o rap não teria evolução, O Rap evolui com Beffs.

4 - Klay Puva: Quantos aos beefs posso afirmar que é relativo pode ser que contribuem para o sucesso de um artista como também podem debilitarem a carreira do mesmo!
Mas também existe aqueles músicos que cantam nada e optam por mandar beef em musicos consagrados para puder adquirir espaço no mercado mas o que temos que ter em conta é que Beefs sao coisas serias vários são os artistas que levaram surra por causa de beef tipo assim apartir do momento q mandas pra alguém se entitulaste inimigo.
5 - Francisco De Almeida: Os beefs não contribuem para o sucesso de um artista em nenhuma parte do mundo! Apenas (os beefs) fazem ganhar audiência entre ambos Uns acabam-se beneficiando outro acabam afundando suas carreiras! Beneficiando-se não queira significar "FAZER SUCESSO" Mais sim expandir o seu nome e o seu trabalho no meio da turbulência.

6 - Adalvany Loth: Os Beffs contribuem e muito, e isso depende Se for um músico conhecido que foi bifado Caso ele responda automaticamente puxa a pessoa q lhe bifou e aí a pessoas passão a ficar atento
nas coisas dele.

7- Zito Like: Por mim o Beef não contribui para sucesso algum, mas sim impulsiona carreira dos preguiçosos (estar na boca do povo uma cena, um mês nunca foi sucesso)
Ultimamente o Beef serve apenas para despertar a atenção de ouvintes, por isso já vimos Beefs que foram forjados pelos músicos de ambos lados E quando acontece coisas do gênero já não pode se encarar como algo real algo que no nosso caso o Rapp Pede e precisa "Cenas reais"
Motivos pelos quais Beefs agora demoram menos que ejaculação precoce.

8 - Luther Megg: Se haver profissionalismo entre ambos pode sim contribuir sim pra o Sucesso, porque o beef entre artista chama atenção do público, mas quando o mesmo beef for mal gerido no caso levar ao lado pessoal acaba por levar em fracasso os próprios artistas.
9 - Di Nigga Gordo: Acho que Contribui Porque Muita gente gosta de Beef E uma Batalha e as Pessoas se divertem Com isso Por Exemplo no meu Caso as Pessoas Me Conheceram A partir das batalhas de Rua e gostam de me Ver a fazer isso O Beef Contribui Mais Para o Sucesso de um Artista Quando uma das Partes e menos Conhecida e a outra já Tem mais Visibilidade.

10 - Patrick Ac: Sim contribui em alguns casos e também há artista que o beef lhes afundou.

Com tecnologia do Blogger.