Header Ads


Huambo: Internautas chamam kudurista Maudy Soltura de "Fraco em ideias" por não responder o beef do cypher de Tony Mestre - Espaço Opiniões

 REPORTAGEM: IZILDA JORGE
EDIÇÃO: ESTEVÃO NGUNDIA


A Repórter do Portal Vany Musik esteve mas uma vez nas ruas da cidade do Huambo dessa vez para  saber dos nossos internautas O quê que acham da demora de "Maudy Soltura" em responder o Beef de Tony Mestre.

Acompanhe em baixo as opiniões: 

ABÍLIO FRANCISCO: Conheço o Maudy a quase 8 anos, desde sempre fui apreciador das suas músicas. Mas estou surpreso com tanta lentidão em responder um simples beef que ele mesmo provocou.

ALEXANDRE TCHAVALA: O Maudy Soltura só está a mostrar ser um "Fraco e aparecedor", primeiro é que ele está a fugir do estilo que o identifica (Kuduro) está a ir para o trap. Não obstante, ele tem de se rever e mandar já a resposta sobre ele ser o Mamadú.

AFONSO JAMBA: Apenas os fracos em ideias demoram tanto assim para responder um simples beef, uma semana depois de Tony Mestre ter lançado o Cypher, Maudy prometeu a nós "Ouvintes" que responderia logo logo. Por isso é bom que o faça já já!

GABRIELA REIS: O Maudy só está a mostrar para o adversário que está sem ideias de responder o beef. Acho que se fosse para não responder, então que não prometesse a resposta, estamos cansado de esperar... Ou manda ou não manda!

ADF CARVALHO: Quando estamos em Beef, não se pode dar muito intervalo se não a coisa perde graça. O Tony mandou o Cypher e em quase 3/4 dias Os BangerBoyz responderam (Apesar de ser um que não conveceu ninguém) mas pelo menos responderam, já o Maudy tinha anunciado neste Portal que lançaria a música intitulada "Comba" no dia 29 de Junho e até aqui não estamos a ver nada. Será fraqueza, medo ou falta de ideias? Maudy por favor, sabemos que verás essa reportagem então nos responda.
Com tecnologia do Blogger.