Header Ads


Huambo: Jovens deixam mensagem para o rapper Di Nigga Darcy ´´Lança já o álbum Vitorioso, pode ser tarde e vaz perder os seus ouvintes´´ - Portal Vany Musik


A Repórter do Portal Vany Musik Izilda Jorge, esteve hoje no bairro académico e conversou com os jovens Anderson & Lirio rappers da nova escola.

Ambos foram convidados por nós para falarem no tão esperado Álbum Vitorioso do rapper da Old school Di Nigga Darcy prometido há mais de 5 anos.

Anderson Booby: Olá Izilda, antes de mais agradecer a este grande portal pelo convite. Dizer primeiro que acompanho o trabalho do Di Nigga já a 13 anos, ou seja, desde o dia que ouví a música Tristes Factos que na minha humilde opnião é a melhor da geração dele.

Falando sobre o álbum, não sei se o que falta é dinheiro para capitação ou letras, esse Álbum era para ser lançado em 2013 se não estou em erro, ele promete sempre aos fãs que vai lançar e nunca lança. O Di tem de ter em conta que quem fica sujo é ele, promessa é divída e ele tem de saber que os fãs podem esquece-lo um dia desses, pode ser tarde e perderás seus ouvintes.


Lirio Booby: Boa noite Izilda, boa noite internautas, sobre esse assunto não tenho muito a dizer,quando o Di Nigga fez o anuncio da venda deste álbum eu tive apenas 17 anos de idade, agora com 22 a obra nem está concluída.

O DI Nigga tem de ter em conta que já não é um rapper qualquer, é um exemplo que nós da New temos de seguir. Não se pode anunciar  a venda de algo que nem foi trabalhado 50%.Meu Mano Di Nigga respeito muito o seu trabalho, só de opnião que chegou mesmo a hora de lançares o Álbum Vitorioso, faça-o ainda este ano 2017, promessas são para serem cumpridas.

 
Com tecnologia do Blogger.