Header Ads


Klay Puva responde Bad André: "O miúdo é um dos meus ouvintes assiduos, é um novo talento isento de talento" - Portal Vany Musik




 Matéria & Edição: Izilda Jorge
Revisão: Estevão Ngundia
 
Eu recebi ou simplesmente ouvi a entrevista daquele miudo e na verdade nao respondi antes porque tinha meus a fazer, e no meio deste todo constrangimento tenho que admitir que o tal Andre ou seja la como se chama ganhou audiencia por ter mandado algumas indirectas a mim... Mas ao contrario do que fez de via é chegar a mim e pedir alguns conselhos sobre como se dve viver no mundo da musica porque a humildade nao reduz nenhum ser humano diante de outrem... Um individuo que começa e grava a sua primeira musica falando mal de quem ele ficou ouvindo durante todo tempo q n cantava so deve ser um Doente mental, porq eu nao canto pra ser respeitado nem venerado eu canto pra tirar a juventude das praticas ilicitas e sobre tudo mostrar as 18 Provincias que existe muitos bons Kuduristas no Huambo q fazem musica que tocam no coração de qualquer um que as sente.

Voltando ao assunto do suposto individuo perturbado que se Intitula meu adversario, tenho a lhe conselhar que concentre o seu Folego e sua voz para superior os erros que ele comete nas musicas que ele me beefa e que pessimamente beefa.

Não quero que ninguém suba pendurando-se na minha carçoria e ele não será a escessão porque perdi noites e bastante sangue para conquistar o que consegui e graças Adeus e o apoio dos grandes Papoites do hbo consegui o pouco que tenho nào é muito mas é meu e eu amo com todos braço....


Portanto esta é a primeira e ultma sms que deixo pra aquele miudo que por sinal chegou a ser ouvido por alguns devido oque ele disse de boca pra fora sobre mim e um apelo eu deixe ele não é o primeiro nem segundo fazendo isso de onde eu vim muitos foram os individuos que tentaram me substimar mas que optaram pela desistencia porque a minha Batukada é forte como paracetamol pode surgir muitos antibioticos mas passarão e as pessoas recorrer-se-ão ao paracetamol como ultima alternativa......não­ Obstante, o Miudo não deixa de ser um Dos meus ouvintes assiduos.

O considero um novo talento Isento de talento só peço que deixe de se meter comigo porquw nao está ao meu nivel Socio-cultural.
Com tecnologia do Blogger.