Header Ads


Nélia Dias: "Formei-me em arquitectura, mas a música é minha paixão" - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia

A Cantora Angolana Nélia Dias cedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Vany Musik, Acompanhe:
 
- Nélia de Fátima Carvalho Dias da Gama, casada (Edjuarai Gama) com quem tem dois Filhos ( Ailen da Gama e Kael Gama), é de Luanda – Angola, nascida aos 24/04/86, profissão Arquitecta de formação e Cantora de Paixão.

De nome artístico Nélia Dias, canta Kizomba- Guetho Zouk-Semba, sem estar vinculada a nenhuma produtora de momento.

Nélia Dias, é uma jovem cantora que deu os seus primeiros passos no mundo da musica muito jovem apesar de não ter prosseguido manteve sempre com ela o gosto pela musica durante todo o período da sua formação, colocando-se na posição de ouvinte mas muito atenta com o evoluir da nossa industria musical, apesar de estar na plateia nunca deixou de compor as suas próprias musicas confiante de que realizaria o sonho de menina com o talento que lhe foi dado.

Após sua formação, mais ainda no seu último ano do curso de Arquitectura, ela concebe o seu primeiro trabalho musical, intitulado "Ilusão" que executa até o seu Video Clipe.

Formada e a trabalhar no ramo de Arquitectura ela sente-se muito mais segura em apostar na sua carreira musical.

Nélia Dias, no actual momento, encontra-se já com alguns trabalhos musicais, gravados sendo um deles o seu grande sucesso, a música essa que se encontra como música de fundo do Spot do programa Bodas do Canal 2 da TPA intitulado "Vem Cá". Música esta que se encontra no mercado desde 2013 com o respectivo video clipe a passar nas cadeias televisivas.

Em Agosto de de 2016 fez o lançamento de uma musica nova e video intitulado " Onde estavas " produzida pelo engenheiro de som Loperaz e filmado pelo conceituado video maker Hélder Filipe " BPhill ", em Janeiro de 2017 fez o lançamento de outra musica e video clipe intitulada " amor miúdo " produzido pelo DJ Impossible e filmado pelo video maker Alex Alves Pela produtora Avatar movie 3D.

Dando sequência ao plano traçado para 2017 preparou a Musica " Vai doer " e como convidado a participar chamou o Raper da B26 Young Double alguém que a cantora admira muito pela destreza ao compor e a forma peculiar de cantar que não deixou o seus créditos em mão alheias e fez uma participação ao nível da musica que a cantora tinha concebido com a sua equipe que foram o produtor Dj Impossible e o também compositor Loperaz e para fazer o video a cantora chamou o video maker Edgar Cláudio um realizador que tem feito grande parte dos vídeos de sucesso dos músicos angolanos.

já tem também em carteira uma musica nova intitulada " Meu Bruxo " que conta com a participação da bailarina e cantora Jakillsa que tem se mostrado uma verdadeira revelação como cantora e que de alguma forma pelo teor ousado da musica soube brilhar e trazer muito da sua sensualidade para musica. o que se pode ver no video super sensual e ousado que será lançado em breve.

a cantora promete continuar a lançar musicas e vídeos durante o anos atendendo que tem em vista a assinatura de um contrato com uma produtora conceituada no musicol angolano que ainda não pode revelar.
Com tecnologia do Blogger.