Header Ads


Conheça a bibliografia da cantora "Elmah Coelho" que a cada dia que passa ganha o seu espaço - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia
Revisão: Marisilda Eduardo

Elma Eduarda Coelho André, de nome artístico Elmah Coelho. Filha de Simões Fernandes Coelho e Avelina Eduarda Coelho. Natural de Benguela, Nasceu aos 12 de Fevereiro de 1990. Considera-se Cantora desde que nasceu, desde o seu primeiro choro. 

A paixão pela música foi despertada por assistir programas de vídeos Americanos na Televisão Pública Nacional nos anos 90. Cantora dos estilos musicais: Zouk, Ghetto Zouk, Kizomba e R&B teve a sua primeira experiência musical em 2006 quando integrou no Grupo de Rapper "The Noisers" como a única voz feminina do grupo.

 Em 2008 passou a fazer trabalhos a solo Até integrar num projecto Gospel em 2010 que teve a coordenação do Director artístico Gino Levi e a Produtora Letras & Sons. Em 2011 começou uma nova jornada musical como integrante da Banda Smooth Waves, fazendo músicas de Bar. Ainda em 2011 começou a ter alguma Projecção com a sua Participação na música "Esse é o Problema" do grupo de Rapper Queima Roupas.

 Em 2012 participou no Festival da Canção da Lac em Homenagem ao conceituado artista André Mingas, numa disputa renhida pelo prêmio com conceituados artistas como: Sara Dem, Toty Sa'Med, Abiude Ngola e Gari Sinedima. Em 2014 começou uma nova Jornada, tendo como Tutor, agente e Director Musical o Cantor Punidor. Ainda no mesmo ano, fez parte do Projecto Gospel "Angospel" que teve a coordenação de Daniel Mendes e Gino Levi.

 2015 assinou um contrato musical com a Produtora Milionário Records. Em 2016, findo o contrato com a antiga Produtora, assinou recentemente com a Produtora Next Stage, com agenciamento de Carla Jéssica.

Com tecnologia do Blogger.