Header Ads


Huambo: Puto Português leva público ao rubro "Senti uma emoção muito grande com a vibração do povo do Huambo" - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia 
Reportagem: Marisilda Eduardo
Os fãs e admiradores da música do cantor angolano Puto Português tiveram a oportunidade, durante a noite de 03 de Setembro, de assistir ao vivo e a cores ao show interactivo do artista na província do Huambo.
 O show, que teve como palco o pavilhão Osvaldo Serra Van-Dunem, foi presenciado por mais de 2500 pessoas, que vibraram durante o tempo de actuação.

O músico   Puto Português conta já com o terceiro disco, intitulado “Origens” na sua carreira musical. Durante a noite, o artista cantou vários sucessos, que ia tocando os presentes. 

No espectáculo deste mega artista actuaram nomes de grandes músicos como: Yola Araújo, Filho Do Zua, Leo, Edna Mateia, Justino Handanga, Elmah Coelho, Chico Pobre, Tony Mestre entre outros. Eles fizeram a plateia cantar em grande estilo e ao bom ritmo de alguns dos seus sucessos durante cerca de três horas.

Puto Português é um dos nomes sonantes da música angolana com uma carreira recheada de temas de sucesso. 
Em exclusivo ao nosso Portal puto Português afirmou :"Sinto uma emoção muito grande com a vibração do povo do Huambo", dizia o artista enquanto se preparava para se apresentar ao público, que já gritava por ele.
O Show foi organizado Por Benedito Chitumba
Produção Joca Laurindo. 
Com tecnologia do Blogger.