Header Ads


Cantora Gospel "Lioth Cassoma" leva seu álbum "Especial" a província do Huambo para venda e autográfos - Portal Vany Musik

Por: Izilda Jorge / 11 de Outubro de 2017
A cantora gospel Lioth Cassoma apresenta no próximo dia 22 de Outubro o seu disco de estreia intitulado Especial, durante uma sessão de venda e assinatura de autógrafos na cidade do Huambo, as 8 Horas no Jardim Da Cultura.
Segundo uma nota da assessoria da cantora enviada ao Portal Vany Musik, o disco tem músicas com mensagens de confiança, amor e fé em Jesus Cristo. Produzido por Simons Massini, o álbum tem 11 faixas musicais e um bónus. Masterizado na África do Sul e com dez mil cópias, o disco está à venda em vários locais.

Especial prima pela qualidade sonora e veicula uma mensagem social abrangente e actual.

Ainda na província do Huambo, Lioth Cassoma vai actuar na gala de entrega dos prémios Bíblias de Ouro, uma iniciativa que distingue as pessoas que mais se destacam ao longo do ano no trabalho eclesiástico.

Natural da província do Cuanza Sul, Paulina Liato Cassoma, de nome artístico Lioth Cassoma, nasceu no meio de uma família de músicos e desde muito cedo ganhou o gosto pelo canto, influenciada pelos pais.

Nos seus propósitos está a realização de um sonho: ver a música gospel no mais alto patamar. Para muitos, Lioth Cassoma é a mulher que canta e encanta. Declamar poesia, cantar no coro infantil e outras actividades na Igreja, ajudaram-na para despertar desde cedo à arte musical.

Enquanto criança, acompanhava o pai em concertos, o que ajudou-a a ser hoje uma das maiores referências da música gospel em Angola.
Com tecnologia do Blogger.