Header Ads


Conheça o Projecto "Gigga Beatz e Coca Boy", Jovens Benguelenses que estão a conquistar Angola - Portal Vany Musik


Por: Izilda Jorge
Revisão: Estevão Ngundia

O projecto Gigga Beatz e Coca Boy começou em 2015, mas só em 2017 decidiram se lançar de forma profissional e tiveram de se mudar para Luanda no bairro azul onde residem actualmente.

Em 2017 disponibilizaram várias músicas e vídeos promocionais de uma EP sem nome publicado, mas que poderá ainda sair no primeiro trimestre de 2018. Dos vários sucessos como: Boa Vida, DOPEE e  o mais recente HIT Viver do meu Jeito.

Gigga Beatz é o pseudónimo de Virgolino Carvalho de Almeida, nascido em Benguela no bairro da Camunda vila do 28 de Maio, 2º filho de 5 irmãos. Desde infância gostou de música, mas foi no ano 2000 começou com actividade de produtor musical até o ano de 2006, parou para se dedicar mais os seus conhecimentos no que toca a informática.
Regressou no ano de 2014 quando lançou o projecto Quebra Cabeça produzido pela produtora BLIM MUSIC que na altura tbm era um representante.

Coca Boy é o Celso Carvalho de Almeida, nascido em Benguela no bairro da Camunda vila do 28 de Maio filho ultimo de 5 irmãos. Irmão mais novo de Gigga Beatz. Influenciado pela musica RAP desde pequeno participou em alguns projectos de Bairro em 2012 e 2013. Tem uma EP a Solo com o Titulo Caixa Forte lançada no ano de 2016 pela produtora BLIM Music que tbm é integrante.

O Grupo prepara nova música "Hoje É Party" que  será publicada no dia 01 de Janeiro de 2018 pelas 16 horas em estreia no Portal Vany Musik.



Com tecnologia do Blogger.