Header Ads


Espaço Hip-Hop Huambo: «Preto no Branco Ou Guerra no Rap» - Portal Vany Musik


Por: Ti Chiny
Revisão: Aleluia Jaka

Neste jogo de cintura, muitas são as vezes que os indivíduos, que dizem ser nossos seguidores, são os mesmos que rezam contribuindo dessa maneira para o insucesso do trabalho de certos artistas. A palavra "inveja" existe, e a calúnia não anda só, não é à toa que tem sido tema para muitas tracks. 

Palavras como "rocha" tem sido a oração e a arma de alguns malfeitores. 
Mas o que é certo, todo persistente sai vencedor. 

O segredo da arte, está em ter amor por ela, e faze - lá com beleza. 
Os anos passam, pessoas morrem, e parece - nos que os comportamentos continuam sendo os mesmos, ou melhor, pioram. Pessoas têm enorme prazer em manchar e prejudicar os outros. 

Alguns artistas que falam de amor ao próximo, retratam a beleza promovem a paz nos seus temas, são os mesmos que vendem armas e promovem a guerra. Sem mais, sem menos, atacam os outros, contaminam esse pecado aos restantes e cria - se um clima de instabilidade. O seguidor que devia respeitar o ídolo, também faz parte do jogo e logo... 
Bem são tantos aspectos negativos que tem se constatado nos últimos anos, mas apelamos simplesmente a mudança de atitudes, o amor ao próximo, só assim poderemos crescer e sentir a beleza da arte. 

Feliz ano novo e sucessos a todos que acompanham o nosso trabalho
Com tecnologia do Blogger.