Header Ads


Espaço Hip-Hop Huambo: A Recompensa da venda de uma obra discográfica - Portal Vany Musik


Por: Tichini
Revisão: Estevão Ngundia

TEMA: A Recompensa da venda de uma obra discográfica. 

É notória a satisfação e a sensação na véspera do lançamento /venda de uma obra, nasce em nós o espírito de dever cumprido, e a alegria é repartida entre os familiares, amigos, colegas enfim, como se tivesse nascido mais um membro na família, é um presente a toda sociedade. 

Mas seria necessário que este presente trouxesse ou melhorasse algo em nossas vidas, afinal de contas nada vem do céu, ha esforços físico e até custos de produção, e nessa ordem de ideias a recompensa resume - se, para além do prestígio que ganhamos na sociedade mas também no retorno financeiro, pois ninguém investe para perder. 
É necessário criarmos filosofias para tal efeito e quando acontece o contrário não devemos culpar terceiros. 

Apostar na qualidade, investir no marketing, definir e atrair teu público alvo, essas e outras devem ser as ferramentas necessárias para potenciar a indústria discográfica, e o lançamento de uma obra deve multiplicar outras ou gerar outros investimentos. 
E com muita tristeza, muitos nessa luta, tem ficado pelo caminho, uns colam no brevemente, por falta de estratégias e desaparecem do convívio artístico... 
É necessário sermos persistentes para atingirmos metas pre - estabelecidas. 
Ha sempre um deserto, para cada terra prometida. 
Bem haja a todos batalhadores.
Com tecnologia do Blogger.