Header Ads


Espaço Huambo Yetu: Lázaro Chiculupi de volta ao movimento Lev´Arte - Portal Vany Musik

Por: Izilda Jorge
Revisão: Aleluia Jakas

Kázabu MC, o mestre-de-cerimónias­, prometeu voltar as actividades do Movimento Lev´Arte Huambo a partir do dia 21 de Dezembro porque se encontra de férias na Faculdade de Direito da Universidade José Eduardo dos Santos.

O facto se tornou público quando o excelente apresentador de eventos, que tem sido ocupado pela sua agenda com muitos casamentos na urbe da cidade vida, publicou na sua página oficial do facebook “Lázaro Chiculupi” o intuito de retornar ao lugar dos artistas no Huambo. 

De salientar que Lázaro Chiculupi aka Kázabu MC foi o primeiro secretário executivo do Lev´Arte Huambo diante do Coordenador Provincial o poeta da Humanidade – Chico Pobre. Coadjuvado pelo Adalberto Cabral do Clube dos Leitores, Poeta Marcial, Dito G da Young Face, Dupla das Indumentárias enfim.

Os bons filhos sempre retornam a casa. Diante desta manchete o nosso portal indagou ao apresentador de eventos Kázabu MC se o seu retorno do mundo dos mortos seria para sempre. Mas, Lázaro Chiculupi disse: - Avidum sua saepe deludit aviditas ou seja quem tudo quer tudo perde.

O nosso portal relembra que Kázabu MC é um excelente Mestre-de-cerimónias­. Lírico, Agradável e Pontual. Disponível em +244 935865186 e +244990865186.
UAL – Um abraço Levarteano. 

Participe em todas as actividades, de quinta-feira, do Movimento Lev´Arte Huambo na Direcção Provincial da Cultura do Huambo, concretamente no Anfiteatro da Cultura, entradas grátis.
Com tecnologia do Blogger.