Header Ads


Jovens defendem que Igreja é o melhor lugar para passar o dia 31 de Dezembro - Portal Vany Musik

 Oração
Por: Estevão Ngundia
Revisão: Izilda Jorge

A passagem de ano, é uma data em que milhares de pessoas por quase toda a parte do mundo preocupam-se em passar ao lado de familiares, amigos em casa ou numa festa, enquanto outros preferem ir a igreja como é o caso de alguns jovens que são apologista que o dia 31 de Dezembro por ser uma data especial deve ser passado também num lugar especial, como a Igreja.

A essa altura quase todos os jovens já sabem aonde, como e com quem irão estar quando o relógio marcar 00:00hr no dia 01 de Janeiro de 2018, várias igrejas estarão a realizar culto de fim do ano neste dia 31, no mesmo horário em que serão realizadas várias festas de fim do ano, em diferentes lugares, nesta senda, A Vany Musisk procurou saber dos jovens qual seria o melhor lugar para permanecer durante a passagem de ano.
Para alguns, ir na festa está fora de questão, baseando-se no pressuposto que diz que não existe lugar melhor a não ser estar na presença e no centro da vontade de Deus, ou mesmo em casa, na companhia de familiares e amigos.
“É necessário agradecer à Deus por tudo que ele fez por nós durante o ano. Acima de tudo entrar em 2018 abençoado, porque o anfitrião de toda essa festa é Jesus Cristo, nada melhor que entrar para o outro ano com ele, porque até a própria Bíblia diz que tudo neste mundo passa, mais a palavra de Deus fica!!”, justificou uma jovem que preferiu não ser identificada, quando questionada sobre o assunto.
Maior parte dos jovens interpelados não fugiam muita desta resposta. Por outro lado, alguns acrescentam que em casa também é um bom lugar para a passagem de ano, devido o silêncio, tranquilidade, paz, entre outros pontos que podem contribuir para harmonia interna que se deve ter nesta data.
Com tecnologia do Blogger.