Header Ads


Músico Pax Galileu passa a ser agenciado por Aylton Cardoso no sul de Angola - Portal Vany Musik


Por: Estevão Ngundia
Revisão: Izilda Jorge

O  músico  e  compositor,  Pax  Galileu  passa  a  ser  agenciado  no  sul  de Angola  pelo  promotor  e  agente  Aylton  Cardoso.

A  parceria  foi  assinada  no  passado  mês de  Novembro.

Para Pax Galileu, A vida é feita de etapas. O segredo para o crescimento é o foco e a dedicação em cada etapa, sem se preocupar com as próximas, as próximas só virão se você se dedicar as de hoje.

Segundo o músico,  Aylton Cardoso é uma pessoa com foco :Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para as coisas em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas ideias que existem. Você precisa seleccionar cuidadosamente, e ele faz isso muito bem.

É Humilde, e nos últimos 4 anos tem trabalhado arduamente para o desenvolvimento da cultura da Província que represento, é uma pessoa que sempre mostrou consideração e disponibilidade de querer trabalhar comigo, e com o desejo de levar o nome da província para todos os cantos de Angola e para o resto do mundo, é de realçar que além deste lado profissional nós temos uma amizade de longa data desde a infância, agora eu,  passarei a ser agenciado pelo promotor Aylton Cardoso somente na parte Sul de Angola,e na parte do Norte trabalharemos com outros agentes,e será um grande prazer e Honra trabalhar com o Aylton,além de ser uma pessoa de confiança ,é também um jovem muito visionário, E que fique já patente que a partir de hoje quem quiser ter o pax Galileu nas suas actividades é só entrar em contacto com o Aylton Cardoso ( Parte Sul ) 
939010755... Frisou o autor do hit "Trabalha Só Com R#BO".


Com tecnologia do Blogger.