Header Ads


Nagrelha e Bebo Clone consideram satisfatório o Estado actual da música angolana - Portal Vany Musik


Por: Joaquim Mussungo
Revisão: Izilda Jorge

Os músicos Nagrelha dos Lambas e Bebo Clone, consideram nesta sexta-feira (15) em Menongue Provincia do Cuando Cubango satisfatório o estado actual da música angolana.
Falando no programa Parada Jovem da rádio Cuando Cubango do grupo Rádio Nacional de Angola, conduzido pelo jornalista Joaquim Mussungo, os músicos foram unânimes em afirmar que há evolução na composição das músicas e que os músicos estão a primar pela qualidade e rigor, facto que tem permitido oferecer ao público, músicas bem trabalhadas.

Nagrelha, também conhecido como Estado Maior do Kuduro, revelou que hoje em dia os fazedores do estilo, já não são vistos como vândalos, facto que segundo ele tem estado a contribuir positivamente na divulgação da música Angolana.

Por sua vez Bebo Clone, disse que o ano que está prestes a terminar ficou marcado com várias actividades que o dificultaram a prosseguir na música que se prendem com o seu novo desafio como apresentador de TV e rádio.

O autor do sucesso Kwankuara, assegurou que 2018 será um ano de muitas realizações e que prestará mais atenção na música para oferecer aos seus fãs a alegria que eles merecem.

Nagrelha e Bebo Clone escalaram na Quinta-feira (14) Menongue, para abrilhantarem a festa comercial, organizada pela O.M e a COCO Eventos.
Por: Joaquim Mussungo
Com tecnologia do Blogger.