Header Ads


Espaço Huambo Yetu: «Polícia detém dois supostos homicidas» - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia
Revisão: Izilda Jorge
Fonte: ANGOP

Avançou a  ANGOP - Huambo na sua edição de Sexta Feira (19 de Janeiro).

Trata-se de um cidadão  de 27 anos de idade, detido na terça-feira, acusado de ter morto, dentro de casa, a própria mãe, de 59 anos, no bairro Utalamo, arredores da cidade do Huambo, e outro de 31 anos de idade, detido na quinta-feira, acusado de matar, no interior de uma residência, um cidadão de 61 anos, na aldeia Tchanguili, no município do Mungo, por crença ao feiticismo.
Além destes dois homicidas, o intendente Martinho Kavita informou que, durante a semana, a Polícia Nacional deteve 27 cidadãos acusados de praticar crimes diversos, contra pessoas, propriedades e contra ordem e tranquilidade públicas.
No mesmo período, disse, a corporação registou, em nove dos 11 municípios desta província, 37 crimes, mais 14 que na semana anterior, tendo esclarecido 25 deles, resultando na detenção de 29 supostos autores dos mesmos.
No tocante à sinistralidade rodoviária, o director do gabinete de comunicação institucional e imprensa da Polícia Nacional deu a conhecer que ocorreram, , nove sinistros, mais cinco comparando com o período anterior, dos quais resultaram um morto e 16 feridos.
Com tecnologia do Blogger.