Header Ads


Espaço Hip-Hop Huambo: "Rádio Mais cria espaço para os Rappers da província do Huambo" - Portal Vany Musik


Por: Estevão Ngundia 

Depois de um longo período de jejum, finalmente Rádio Mais no Huambo, abre espaço para os fazedores e amantes da Kultura Hip Hop. 

Foram várias tentativas feitas através de cartas, solicitações, audiências, e matérias no Blogue (Vany music), enfim para alcançar este objectivo, mas como diz o velho ditado "água mole em pedra dura bate até que fura", ai está o resultado. 

Numa conversa o apresentador deste espaço, o jornalista Wilson Troco, afirmou que o programa terá uma periodicidade semanal (todas quintas feiras), durante 40 minutos, onde se abordará vários temas ligados a Kultura Hip Hop, com um leque de quatro convidados, peritos na matéria e irá ao ar a partir das 15H00. O jornalista mesmo pediu a máxima colaboração dos Hiphoppas para a manutenção do programa. 

Com isso, é necessário uma certa organização dos fazedores e amantes desta Kultura, para o sucesso do mesmo, e que não seja mais um programa como outros "vem e vai", (2v), mas sim o que veio para ficar. 

De recordar que nos anos 2009 / 2010, já a mesma rádio, tinha um espaço com a mesma linhagem e tinha como apresentador o jornalista Simeão Mundula e era denominado Hip Hop Mais, onde Belarmino N, Ti chiny e Di - Niga (feliz memória), eram os comentaristas permanentes e alternavam - se outros. 

Bem haja a todos que directa ou indirectamente, têm dado o seu contributo para o engrandecimento desta kultura e também esperaram por este espaço, e que o mesmo seja o elo de união e crie fortes laços de irmandade entre os Hiphoppas, que o espírito de associativismo reine em todos. E que venham mais programas. 

Paz, Amor, União e Diversão com responsabilidade. 

Com tecnologia do Blogger.