Header Ads


Rez By declara-se a filha Latchutcha Cardona: "Menina mulher, com carácter e personalidade invejável" - Portal Vany Musik


Por: Estevão Ngundia
Revisão: Izilda Jorge

Marquedeck Ngolo ou simplesmente Rez By, músico e C.E.O da produtora Megga Beatz Nascido aos 8 de Julho de 199? fez hoje uma declaração a sua filha, a também cantora Latchutcha Cardona.


Aproximadamente a 5/6 anos conheci uma menina mulher pela qual me encantei pela maneira de ser, agir, estar e (cantar); com uma personalidade e carácter invejável.

Não sei definir o momento pois foi muito natural e espontâneo... Mas num abrir e fechar de olhos percebi que tinha e tenho em minha vida a filha que sempre sonhei ter.

Para  mim ela é das maiores aventureiras que conheço pois sou a pessoa mais complicada e difícil que alguma vez existiu... claro na minha óptica... Ela consegue ser Filha a todo tempo, ela sabe perceber quando estou triste mesmo rindo pois sou o tipo que ri com os seus mesmo quando estou triste. São poucas as pessoas que me conhecem como a minha Doughter.

Estou escrevendo estas palavras porque não estamos tão bem recentemente pois se estivéssemos não haveria necessidade, as vezes é preciso ser um pouco mais profundo para que as pessoas que a gente ama percebam. Sou uma pessoa fechada e fria mas isso não me torna menos Humano, não é uma escolha mas tão somente a minha natureza, é a relatividade da vida.

Filha... Antes que seja tarde,
Antes que o ar me abandone,
Antes que fique sem fólego,
Antes que o sentimento morra,
Antes que a gente mude...

Quero que saibas que o sentimento nunca mudou,
Quero que saibas que o Dady sempre te amou e te ama,
Quero que saibas que o Dady sempre estará do teu lado,
Quero que saibas que nenhum Pai larga a filha e nenhuma Filha larga o Pai.
   Obrigado por estares sempre do meu lado... TE AMO FILHA.


Com tecnologia do Blogger.