Header Ads


Tony Mestre sobre o concurso do Jafeliz Bar: "Não fui eliminado, fui desqualificado" - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia
Revisão: Valdimiro Lourenço

A mais de um mês está acontecer no  JAFELIZ Bar, arredores da cidade do Huambo o  concurso denominado Batalha Em Busca Dos Melhores Talentos Do Huambo  onde estão a concorrer vários talentos.

Tony Mestre, um dos concorrentes da Batalha (Ficou fora da final)  parece não estar de acordo com a decisão do corpo de jurados e usou as redes sociais para dar o seu testemunho.

Tony Mestre: "Queiram aceitar a minha saudação de um bom dia! Espero que leiam esse pequeno texto até ao fim...

Venho por este meio anunciar que eu já não me encontro dentro da "Batalha em busca dos melhores talentos do Huambo", isso porque eu não achei conveniente ter que repetir uma competição que já foi disputada, em que o corpo de jurado decide dois elementos irem para as finais onde na qual me encontrava inserido, e mais tarde o dono da casa e realizador decide 4 elementos irem para final. Isso é algo que nunca vai acontecer em nenhuma parte do mundo! Mais mesmo assim ainda tolerei seguindo a decisão do dono da casa.

No final de tudo marcamos uma reunião com os cabeças de lista de cada grupo onde saiu essa ideia de repetir a batalha das meias finais, porque o corpo de jurado parecia estar desorientado. Mais ainda assim antes da mesma batalha acontecer, me encontrei com um dos realizadores e pedi para que se adiasse a batalha por causa do Rey dos Rompimento que iria acontecer no mesmo dia. Ficamos na boa e ainda o realizador ficou de me dar um sinal, mais infelizmente não deu.

Depois do acontecido ouvia por alto que fui desqualificado da batalha por falta de comparência, eu não julgo o corpo de jurado mais o que eles teriam feito é saber o porque que eu não me fiz presente. A minha pergunta é: 
Será que os Kuduristas que eu defendi quando foram eliminados das meias finais não tinham só cabeça de defender a minha posição? 
Mais tá bem eu percebo. 

Só quero deixar algo que fique patente na mente dos meus admiradores fiéis, eu não fui eliminado mais sim desqualificado.

Hoje acontece a final da batalha e espero que o corpo de jurado esteja de olhos nus na competição, e que vença o melhor.
Huambo, aos 15.04.2018
By: Tony Mestre"

De Lembra que a final do concurso acontece hoje as 19 horas no JAFELIZ.
Com tecnologia do Blogger.