Header Ads


Espaço Amigos da Literatura: "Travão Do Desejo" Por João Angelino - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia
Texto: João Angelino

Meu nome Sulamita, tenho 22 anos, namoro Kalule, de 27 anos de idade. Nós namoramos há três anos, mas sem sexo. É muito difícil querer alguma coisa e não puder degustar. Sempre acreditei que a beleza do namoro reside nos pequeníssimos minutos de gemidos.
Kalule sempre fala de pastores, 'ah não, não podemos fazer porque o pastor disse, pastor fez, a porquê porquê '.

Não posso ir a casa dele nem podemos sequer ficar muito tempo juntos, porque não podemos ter expressões íntimas tão pouco expressões de afecto que só os casais dão-se.
As nossas necessidades biológicas não podem ser satisfeitas porque o Pastor não acha certo, acho que até Deus não concorda isso.
Tenho a plena certeza que se Jesus voltassem a terra, a primeira coisa que ia mudar é a Bíblia, pois a conjuntura social é muito diferente, em comparação com o dos tempos de Moisés, Arão, e mais tarde, apóstolo Paulo, Timóteo e outros.
Esses aguentavam porque nada os excitava o pensamento.
Hoje, basta ligar a tv, entrar no facebook ou ir ao Imalaya, você vê cueca à todas as cores, depois ali vem o pastor , 'ah não, não faça, porque Deus'...
                                     
Quero ter um namoro igual ao dos outros, onde há carícias, beijos, penetração vaginal, passeatas em mãos dadas pelas calçadas, comer gelado em uma metrópole qualquer , ir ao cinema, comer pipocas, ver novelas juntos sentados no tapete.
Namorar é ir além do contacto físico, ir dentro de alguém e deixar nossas sementes do amor, fazer brotar sorrisos contagiantes, inocentes e sinceros, sentir na alma e na pele as paixões.

Namorar é ajudar, é conhecer, é compreender, perdoar e mostrar amor.
Namorar é dividir a vida, os sentimentos, as necessidades, as preocupações, é mostrar estar disponível hoje e para hoje, amanhã e para todo o sempre.
Com tecnologia do Blogger.