Header Ads


Espaço Hip-Hop Huambo: "Organização do FESTMAIS distingue Movimento Hip Hop com Menção Honrosa" - Portal Vany Musik

Por: Ti Chiny O Agro Rapper
Revisão: Estevão Ngundia

O Movimento Hip Hop do Huambo, foi distinguido no passado sábado, 26/05/2018, na 9- edição do FESTMAIS em alusão ao 9° aniversário da rádio Mais Huambo. Numa super organização o espectáculo que contou com mais de sete mil almas, no parque adjacente ao pavilhão Serra - Vandunem.

Convidados a abrir o festival, e após actuação a organização convidou os indivíduos que fizeram parte da actuação, a subir o palco e seguidamente e fez - se a entrega na na mão do veterano promotor Hito Capitalista aos representantes do movimento, e foi entregue uma menção ao Ti chiny, por muitos tratado de Decano do Hip Hop, pelo reconhecimento e entrega ao Movimento local, e não só, de seguida o jornalista e apresentador Wilson Troco, arrancou algumas palavras deste último, que em nome pessoal e do grupo agradeceu o gesto.

De referir que o Movimento fez uma música de homenagem a rádio Mais, e contou com as vozes de Tavinho beat, Man Pe o Pensologo, Niga Jô, Niga Pandy, Klamer X Crazy, Ti chiny e Maikha, a mesma foi gravada no estúdio da produtora M - Music cidade baixa Huambo.

O Movimento possui ainda um espaço radiofónico na mesma radio denominado 89,9% de Hip Hop, que passa todas as quintas - feiras das 15 as 16H00.
É neste momento que o Movimento deve arregassar as mangas, para novos desafios, e que este gesto não seja motivo de relaxe, mas sim o começo de uma nova era, mostrando trabalho e mais trabalho...
Somos todos convidados a este desafio.
Bem haja a todos.
Hip Hop 4ever.
Com tecnologia do Blogger.