Header Ads


Espaço Amigos da Literatura: "O cara da tua vida" Por Dulce Muaca - Portal Vany Musik

Por: Dulce Muaca
Revisão: Portal Vany Musik

Sabes aquele homem que você é louca por ele que não qual foste capaz de deixar teus sonhos para viverem os deles juntos.

Aquele homem maravilhoso que você gosta das suas qualidades e amas os seus defeitos incondicionalmente e sem medo de arriscar a tua própria vida
Aquele homem que você ama mesmo quando ele esta errado
Aquele homem que numa briga te diz palavras duras de ouvir, mas depois és capaz de perdoa-lo com uma simples palavra por favor me desculpa não voltará acontecer
Aquele homem que por ele você limitou algumas coisas na tua vida para agrada-lo.
Aquele homem que sempre te mostrou sinceridade, fidelidade que nunca te deu motivo para te sentires insegura nem desconfiar dele.

Aquele homem que todo mundo vê os defeitos dele e aborrecem-se, e tu dizes ninguém é perfeito vou pedir a deus que me ajude ama-lo apesar de tudo.
Aquele homem que quando pensas nele surge um sorriso lindo no seu rosto e o coração quase que dispara.
Aquele homem que diz pra todo mundo eu tenho mulher ela é a minha vida minha luz meu tudo.

Aquele homem que mostra para o mundo inteiro que te ama que você é a mulher dos seus sonhos
Aquele homem que só de ouvir a voz dele tremes de amor
Aquele homem que conheceste durante toda vida e sabias tudo sobre ele.
Aquele homem que com vários gestos mostrou a família dele que eras a dona do pedaço fazendo questão que passasses a fazer parte da família dele passando frequentar a casa dos pais dele.

Aquele homem que você conviveu com a família dele durante muitos anos
Aquele homem que exige respeito de ti a todo mundo.
Aquele homem que você levou a tua casa fazendo questão que a tua família o conhecesse e convivesse com ele.
Aquele homem que você deixou entrar na tua vida e fazer parte dela não porque era o mais bonito dentre os outros pretendentes, mas sim porque ele foi o que te inspirou confiança.
Aquele homem que te fez sorrir, quando a vida te deu motivo pra chorar
Aquele homem que se você sorrir ele vai sorrir contigo, e se tu chorares ele vai te abraçar vai te fazer sentir protegida
Aquele homem educado culto
Aquele homem certinho quase a pessoa errada
Aquele homem maravilhoso, sincero, carinhoso, responsável, doce, honesto, trabalhador, inteligente.

Aquele homem difícil de compreende-lo mas tu achas fácil.
Aquele homem que você sempre mostrou disponibilidade de estar do lado dele incondicionalmente
Aquele homem que você sempre comparou aos outros e chegaste a conclusão que não era o perfeito para o mundo em geral, mas para o teu mundo se encaixava perfeitamente
Aquele homem que te olha no fundo dos olhos e te diz sem medo de errar eu te amo obrigado por fazeres parte da minha vida
Aquele homem pela formação e trabalho ficou distante de você durante muito tempo e ainda assim o vosso amor sobreviveu
Aquele homem pelo qual você apostou nele dizendo que desta vez vai dar certo.
Aquele homem de poucas palavras mas muitas ações positivas.
Aquele homem que sabe desculpar, entender, apreciar-te aos detalhes teus olhos, boca, pele, unhas, cabelo, sobrancelhas nariz, dedos.

Quando um dia descobres que este mesmo homem quase perfeito nunca existiu era tudo mentira…não serias a primeira mulher no mundo a ser decepcionada existem milhares espalhadas pelo mundo inteiro em situações bem mais difíceis do que as tuas.
O remedio para essa dor é o tempo ele dita tudo, mas enquanto ele vai passando não odeie este cara que te magoou não o deseja mal não o inveja apenas dobre o joelho reza a Deus pedindo que te ajude a perdoa-lo ele saberá confortar-te também e vai entender tua dor, chore quando for necessário não faça dele teu inimigo amigos talvez não serão mas ao menos o saúde quando por ventura encontrarem-se por ai não guarde ressentimento não se sinta inferior a ele.

Odiar a pessoa que nos fez mal só nos destrói tornando-nos seres pequenos, insignificantes, pessoas amargas, frias com sede de vingança e muitas vezes deixamos esse odio falar mas alto em nós com atitudes negativas depois vem o arrependimento pois antes que ele chega faça diferente se amando mais e aceitando a tua triste e dolorosa realidade.

Passado algum tempo essa pessoa vai olhar a sua volta e perceberá que tinha tudo nas mãos e perdeu num piscar de olho ele vai sentir tua falta, vai procurar suas qualidades em todas as mulheres que passarem pela vida dele não vai encontrar ninguém que lhe fara rei como você um dia o fez ele terá momentos maravilhosos na vida com outras pessoas, mas os que teve contigo serão inesquecíveis.

Ele vai sentir falta da tua compreensão do teu amor incondicional, dos teus carinhos, da tua disposição para resolver os problemas, vai sentir falta do teu jeito de olhar a vida, da tua forma de pensar acima de tudo vai sentir falta da tua espontaneidade para amar.
Vai fingir que não, mas vai sofrer calado pelas lembranças dos vossos momentos juntos, vai sentir falta da vossa cumplicidade.
Vai sentir falta do teu beijo apaixonado e da tua forma de ama-lo.
Com tecnologia do Blogger.