Header Ads


Espaço Hip Hop Huambo: "Foi apresentada a comissão que irá dirigir o movimento Hip Hop do Huambo" - Portal Vany Musik

Por: Ti Chiny O Agro Rapper
Revisão: Portal Vany Musik

Numa actividade onde celebrou - se o 45 - da kultura, Hip Hop, no restaurante B & B's, bairro São João/ Hbo, onde registou -se mais uma vez casa cheia, e estiveram presentes amantes e fazedores desta kultura, e com performance de alguns Emecees, locais e como convidado especial esteve o Rapper DG MC, directamente do centro do país Kuito - Bié e demonstração de algumas batalhas pela potável Liga.

O ponto mais alto da noite foi a apresentação da comissão directiva que estará em frente dos destinos do movimento Hip Hop do Huambo, e que será empossada em Novembro do corrente ano.

A mesma está encabeçada pelo Agro - Rapper Ti chiny, sera tratado como Decano do movimento, conta ainda como Director executivo Ngueleka MC, Secretário Niga Pandy, e fazem parte do conselho consultivo: Salvador Cameira, Mack Scolder, PL Palestino, X Crazy, FD Chimbata, Aely o Pembudo, e no conselho fiscal está o veterano Rapper da Boys Guetho, Do Gimy, Emanuel Cameira e Danny C Muteka o Rapper da nova Atlanta. 
A estes e outros cabe levar este barco a bom porto, tudo em prol desta kultura, traçar políticas e parcerias para o bem comum.

Não menos importante, na noite houve ainda momentos de abertura de champanhe, brinde e corte do bolo, para celebrar Hip Hop day, especial 11 de Agosto. De realçar que o evento contou com o patrocínio da casa B & B's, em nome do senhor Manuel Bueti, a quem agradecemos.
Abraços a todos, bem haja...
Com tecnologia do Blogger.