Header Ads


Huambo: Músico Nino Dias chama poeta Chico Pobre de "Hipócrita" - Portal Vany Musik

Por: Carla Pires
Revisão: Estevão Ngundia

No passado dia 31 de Julho, O jovem Daniel Juqueira Dos Santos, publicou uma nota de esclarecimento aos promotores da província do Huambo, veja a nota em baixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PROMOTORES DO HUAMBO:
"Esta nota seria pessoalmente, mas eu sou muito ocupado e não tenho muita intimidade,com nenhum PROMOTOR DE EVENTO, por favor me respondam só algo. vcs organizadores do Huambo não valorizam porque os músicos do Huambo? ora porque o fulano, recebeu X 1000kzs e não apareceu, ora porque o sei, la o cantor X não vira, porque teve infelicidade ou sei lá... mas esses 600.000kzs, 700.000kzs ou 500.000kzs que vocês devolvem sempre pra Luanda onde já sai o dinheiro para as províncias, em particular a nossa província do HUAMBO. esses dinheiros que dão aos cantores de Luanda daria para dar aos artistas do huambo e com esse dinheiro eles fazerem as suas Carreiras, trabalhando na sua imagem e posteriormente internacionalizarem ou nacionalizarem as suas carreiras...

vcs sempre querem mostrar aos músicos de luanda que temos dinheiro, mas se esquecem que o nosso pouco dinheiro ja vem de luanda. pagam 600.000kzs no artista de luanda, mas o do HUAMBO PRA RECEBER 60.000KZS é voltas e voltas e burlas.

se fosse o Chico Pobre Pobre, O PIPILOY, OS HP,OS Cavera Delafuente, O JUSTINO HANDANGA, EDNA MATEIA, CEISSY TCHAVALA, OS Os Picantes Os Picantes Rebenta De La FuenteJeremias Kaikurras Caputo Daniel Tony Mestre a receberem esses caches OU DINHEIROS, iam fazer as suas carreiras...sem termos que depender sempre dos músicos de LUANDA".

Depois disso, foram vários comentários, até o músico Nino Dias, chamar o Poeta Chico Pobre de Hipócrita.

Veja o comentário em baixo:
   

Com tecnologia do Blogger.