Header Ads


Tony Mestre deixa mensagem a organização da Nossa Festa: "Não estraguem o que foi criado por Amor, vamos respeitar a memória do Walter Chipindo" - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia
Revisão: Portal Vany Musik

O Kudurista Tony Mestre, usou na manhã desta quarta feira (12) a sua conta oficial do facebook e deixou a sua opinião sobre A Nossa Festa que acontece do dia 22 de Stembro no Huambo e que tem como convidado o Team De Sonho.

Veja em baixo a publicação do artista:

Bom dia meus caríssimos! 
Tenho aqui uma inquietação a dar no que tange a "A Nossa festa"... Na minha humilde opinião, Claro sem o desejo de ofender os que pensam diferente, essa é mesmo aquela festa Walale que o povo do Huambo conhece.
 
Só o nome é que foi alterado. E quando se fala do Walale, refere-se a uma festa que anualmente só acontece uma vez, e a mesma só acontece quando celebra-se mais um aniversário da cidade do Huambo. Então se a festa é do Huambo porque que no panfleto em vez de meterem músicos locais puseram músicos de Luanda? Pelo menos que intercalassem ou que pusessem uns 2 ou 3 Músicos e o resto vêm de Luanda já que adoram gastar dinheiro desnecessariamente.

É por este motivo que o povo do Norte nunca vai respeitar o Sulano! Aprendam mais a dar valor no que é vosso. Isso é tipo tratares mal a tua mulher e dares carinho na mulher do outro. 

Não estraguem o que foi criado por Amor, vamos respeitar a memória do Walter Chipindo. Eu sei que depois dessa publicação muitos vão me interpretar mal porque Para quem nasceu, cresceu e vive na mentira a verdade lhe parecerá uma ofensa. 

Esse é o meu pensamento de hoje. Frisou o jovem kudurista da Geração Tribal.

Recode-se que A Nossa Festa é uma realização de Libas Produções e produção de 3XU

Com tecnologia do Blogger.