Header Ads


Huambo: Colégio Dois Talentos lança no mercado de emprego primeiros técnicos médios de "Enfermagem Geral e Analises Clínicas" - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia
Revisão: Carla Lourenço

O Colégio Dois Talentos lançou hoje no mercado de trabalho, os 51 primeiros técnicos médios em duas áreas de Saúde. 37 Formados na especialidade de Enfermagem Geral e 14 no curso de Analises Clínicas. 

O evento que teve lugar Instituto Médio De Saúde do Huambo (IMSH), contou com a presença de familiares e amigos de muitos formandos.

Para Ndunduma Moma Reis, o estudante que teve como nota 18 valores, é um momento de muita alegria e de dever cumprido, pois foram quatro anos de muita luta.  

Jonas Dumbo Capiñala (16 valores): Hoje é o dia mais feliz pra mim, pois agora sou uma pessoa formada e com certeza passarão a olhar pra mim de maneira diferente.

Bernadeth Sebastião (17 valores): Estou muito feliz, pois consegui realizar mais um sonho. Obrigado á todos os meus colegas, Professores e toda a direcção do Colégio por me aturarem.

Paulina Chilombo (16 Valores): É um momento único, consegui meter em prática aquilo que os meus professores transmitiram durante esses 4 anos, Estou muito feliz.

Já os encarregados de educação entrevistados pela nossa reportagem, foram todos na mesma linhagem: "Foi bom ter investido, pois esse é o resultado que todo o pai espera".









Ouça em Baixo as palavras do Dr. Mufassini Andrade, Director do Colégio Dois Talentos


Com tecnologia do Blogger.