Header Ads


Huambo: Produtora "Banzelos Nation" doa bens diversos ao centro de acolhimento El Betel - Portal Vany Musik

POR: ESTEVÃO NGUNDIA
Huambo- Um donativo composto por bens de primeira necessidade foi doado, ontem, ao centro de acolhimento de crianças e adolescentes EL Betel, nos arredores da cidade do Huambo.
O gesto solidário é da empresa artística e cultural Banzelos Nation, no âmbito das suas responsabilidades sociais, que levou ao centro arroz, massa alimentar, feijão, óleo vegetal, açúcar, material de higiene, iogurte, peixe e frango e uma arca para conservar os alimentos frescos.
Após a entrega dos bens, o C.E.O da Banzelos Nation, Liano Lemos, prometeu voltar ao El Betel, com mais meios, para minimizar as insuficiências do centro e continuar a proporcionar alegria aos menores.
Disse que a empresa que dirige, apesar da sua vocação artística e cultural, também promove acções de solidariedade para com os mais carenciados, sobretudo crianças e idosos.
O responsável do centro, Jerónimo Miguel, que com apenas 21 anos lidera esta causa social, se mostrou satisfeito com o donativo, tendo informado que o mesmo surge em bom momento, lembrando que estavam a passar algumas necessidades.
Aproveitou a iniciativa da Banzelos Nation para apelar outras instituições no país a solidarizarem-se com o centro, para que as crianças e adolescentes tenham o mínimo para viver com dignidade.
Pertencente à Igreja Pentecostal, o El Betel acolhe, actualmente, 40 crianças e adolescentes. A instituição não possui doadores permanentes, facto que tem gerado muitas dificuldades.
Edna Mateia, GM e o grupo TRX Music foram alguns músicos da Banzelos Nation que se fizerem presentes no local.














Com tecnologia do Blogger.