Header Ads


Nota de Imprensa: C4 Pedro anuncia fim do “Beef” com Preto Show - Portal Vany Musik

POR: Estevão Ngundia 

O cantor angolano C4 Pedro, usou a instantes as suas redes sociais para informar a todos que já não vai tocar no assunto do Beef.

NOTA DE IMPRENSA
Tendo circulado nas redes sociais um “tema musical” de um “músico” na qual a minha família é expressamente visada, e que me dispenso de comentar, gostaria de tranquilizar todos os meus familiares, fãs e amigos.

A este propósito, ainda gostaria de chamar a atenção para a minha entrevista à TPA 1, de 04 de Novembro de 2019, na qual tive oportunidade de partilhar com os angolanos, alguns dos princípios pelo qual alinho a minha vida pessoal e profissional, e nos quais não se incluem acções, comportamentos ou respostas a este tipo de atitudes independentemente dos seus autores.

Os meus fãs conhecem-me de um longo percurso artístico e sabem que podem contar com um profissional com princípios, dedicado à sua carreira e à defesa da música angolana e das artes em geral.

Este infeliz episódio está, portanto, definitivamente encerrado, desde já agradecendo o apoio recebido de todos quantos me são próximos e dos meus fãs.

Viva a paz.
Viva a música.
Viva a arte e a liberdade criativa.

Pedro Henrique Lisboa Santos
C4 Pedro
Com tecnologia do Blogger.