Header Ads


Kudurista "Pax Galileu" termina licenciatura em Gestão de Administração e Marketing com média de 18 valores - Portal Vany Musik

Por: Alice De Sousa 
Revisão: Estevão Ngundia 

O Kudurista Angolano Pax Galileu terminou a sua licenciatura em Gestão de Administração e Marketing, na especialidade de (Gestão  de Administração Pública).

O jovem que acaba de se formar pela Universidade Óscar Ribas, em Luanda, teve a nota de 18 valores para alegria de familiares e amigos.

O curso teve a duração de 4 anos, motivo que levou o jovem artista da província do Huambo estar afastado dos palcos, agora que está tudo terminado, o jovem prometeu voltar com mais garra para recuperar esse tempo que esteve um pouco longe da mídia.
Recorde-se que, Pax Galileu sempre destacou -se no movimento cultural angolano e em particular da província do Huambo, primeiro pelo grupo Tribais do Pânico e posteriormente fazendo carreira a solo.

Parabéns Pax Galileu por mais esta conquista e o Portal Vany Musik vai continuar a acompanhar a sua trajetória a bem da cultura e do país.





Com tecnologia do Blogger.