Header Ads


Huambo: Jovem “Isa Mendes” nega ter tentado cometer suicídio após separação com o Ex-Namorado - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia

A Rapper  Angolana “Isa Mendes”, tem  sofrido Bullyng por parte parte dos Munícipes do Huambo e Caála, por supostamente ter tentado por fim a própria Vida depois da separação com o seu ex Namorado.

CONFIRA A BAIXO O TEXTO ENVIADO PELA JOVEM  A  redacção da VANY MUSIK.

Está a rolar um buato que a Isa Mendes tentou se suicidar por causa do namorado dela ter lhe deixado, Mentira. Muito antes de ter conhecido tal pessoa eu já era doente e lutava e luto contra tal doença, luto para manter a minha Saúde mental sã, não fiquei doente do dia para noite, ou porque vocês criaram nas vossas cabeças que é por culpa do meu relacionamento não ter dado certo, fiquei triste com o fim sim pós não terminou da melhor forma e eu não estou feliz sim.

Mais uma coisa, eu sou depressiva sim, eu corto os pulsos quando estou triste, me ofendo quando algo da errado e eu luto contra isso faz tempo meus familiares descobriam tarde, alguns já sabiam mais não queriam acreditar que eu sou doente. Tem dias também que eu não aceito essa doença e não me aceito como pessoa, não tenho auto-estima, Amor próprio, mas todos os dias acordo para mais um dia, Rio, Brinco, dou conselhos a quem pede.

Posto fotos, mas vocês só vêem a foto, julgam pela pouse da foto, corte, vestes, ma­s são essas vestes que as vezes me fazem sentir-se pessoa, me sentir amada, e algumas fotos posto apenas por postar não por querer ganhar likes como tenho ouvido.

Eu vim aqui esclarecer um buato, eu estive Hospitalizada sim, mas não estou maluca como eu ouvi logo no primeiro dia em que tive alta isso é na Sexta feira 31.01.2020, eu andava na rua e as pessoas chamavam, oh Isa Mendes e verdade que estas maluca? É verdade que estavas no Hospital dos malucos porque teu namorado te deixou? 

Eu fiquei Chocada, Chorei, tive de fugir das pessoas, estou fugindo até hoje, não saio de casa só durmo mesmo, por não ter força de suportar o que as pessoas então dizendo sobre mim.

Eu só queria dizer ao pessoal do Huambo - Caála que parassem por favor de inventar coisas sobre mim, depressão para quem tem conhecimento sobre a mesma não é uma doença fácil de se ultrapassar, eu preciso da vossa ajuda para superar tudo isso que eu estou a passar,não preciso de mais inimigos na minha vida. Frisou a Jovem Cantora, num comunicado enviado a Vany Musik.



Com tecnologia do Blogger.