Header Ads


Huambo: Luís de Castro e Fausto Caetano estreiam o programa "Olhar Planáltico" com o selo da Rádio Ecclésia - Portal Vany Musik

Por: Estevão Ngundia

Luís de Castro e Fausto Caetano, seguem uma nova "missão" em prol do contributo social que cada um dos membros da sociedade deve manifestar.

O Progama Olhar Planáltico, surge numa altura em que a humanidade enfrenta os efeitos da pandemia do COVID-19, que por sinal, o nosso país enfrenta o Estado de Emergência a partir das 00:00 de Sexta-feira (27). 

O Olhar Planáltico é um programa virado para opinião, sociedade, cultura, desporto, política e até mesmo religião.

Um programa que certamente vai garantir uma audiência desmedida, dadas as características da dupla, sobretudo de Luís de Castro, conhecido a nível de Angola como "Mais Nova Epístola". Que esteve recentemente na Sala Magna do Vice-Presidente, a convinte de Bornito de Sousa, por ocasião das celebrações do 10° aniversário da Constituição da República.

A dupla tem uma legião de seguidores nas Redes Sociais, e somam e seguem, dando frequentemente suas opiniões a respeito daquilo que é o movimento do globo.

O programa será emitido a partir das 9:00, e traz inúmeras figuras para uma abordagem dos efeitos do COVID-19, suas consequências e resoluções.
Com tecnologia do Blogger.