Header Ads


Huambo: Menor abusada sexualmente pelo cunhado de 45 anos - Portal Vany Musik

Fotografia Ilustrativa
Por: Estevão Ngundia

Huambo - Uma menor de 12 anos de idade internou, esta semana, numa das unidades sanitárias da província do Huambo, com ferimentos nos órgãos genitais, depois de ser abusada sexualmente pelo cunhado, de 45 anos, soube hoje, sexta-feira, a ANGOP de fonte institucional.

O facto, segundo o relatório sobre a situação da segurança pública nesta região, nos últimos quatro dias, deu-se numa residência construída no bairro da Munda Baixa, arredores da cidade do Huambo, quando o cunhado a seduziu e, em acto contínuo, violou-a sexualmente, causando vários ferimentos.
A nota indica que o suposto autor do crime de violação por sedução encontra-se já detido, estando aguardar pelo pronunciamento do Ministério Público, para a formalização do ilícito criminal.
Neste mesmo período, foram detidos outros 32 cidadãos indiciados na prática de 45 crimes, entre furtos, tentativa de roubo qualificado, posse ilegal de arma de fogo, consumo de estupefaciente e outros, tendo resultado na recuperação de três AKM e electrodomésticos diversos, muitos deles reclamados pelos proprietários lesados.
Composta por 11 municípios (Bailundo, Caála, Cachiungo, Chicala-Cholohanga, Chinjenje, Ecunha, Huambo, Londuimbali, Longonjo, Mungo e Ucuma), a província do Huambo, localizada no planalto central de Angola, possui uma extensão territorial de 35 mil e 771 quilómetros quadrados e uma população estimada em dois milhões, 519 mil e 309 habitantes.
Com tecnologia do Blogger.